CARIBE NA BAIXA TEMPORADA
11/05/2022
A Grécia oferece  cultura, história e um cenário deslumbrante
19/05/2022
Mostrar tudo

CAMPOS DE LAVANDA NA FRANÇA

Viaje para a Côte D’ Azur, Avignon e Provence. Saiba quando e onde encontrar os campos de lavanda. Descubra qual a melhor época para viajar para a França entrando em contato com a Poltrona 1 Araraquara.  

CÔTE D´AZUR, AVIGNON E PROVENCE

Saídas: Específicas: 23/06 (especial para ver campos de lavanda)
 Outras (a confirmar): 21/07; 11/08; 22/09; 13/10; 17/11; 08/12
Roteiro válido até: 08/12/2022
Destinos: Europa – França – Aix en Provence, Avignon, Nice e Côte D’Azur
Nice: 3 noites
Avignon: 3 noites
Aix En Provence: 3 noites

Incluso no pacote:
Hospedagem (3 noites em Nice/ 3 noites em Avignon/ 3 noites em Aix en Provence)
Transporte
Serviço de guia falando em português
Entradas como descrito no roteiro 
Almoço de boas vindas (sem bebidas)
Jantar de despedida (sem bebidas)
Degustação de vinhos
Suplemento domingo e feriado
Hotéis:
Cidade Hotel
Nice Hotel Grand Aston 4*
Avignon Hotel Mercure Palais des Papes 4*
Aix en Provence Hotel Rio René 4*

Valores a partir de €3498 por pessoa.

ROTEIRO:
1º dia – NICE

Chegada em Nice, capital da Côte D’Azur. Traslado (com sprinter 19 lugares) até o hotel Grand Aston na Promenade du Paillon a poucas quadras do mar. Encontro com a guia e o restante do grupo as 17:00 para um passeio na Promenade des Anglais e subida (de elevador) no topo do Parque da Colina do Castelo com vista panorâmica na Baia dos Anjos. Jantar de boas-vindas com culinária niçoise.

2°dia – NICE

Saída rumo a cidade milenar de Antibes, passeio (com minivan de 8 lugares + motorista guia ) no centro histórico fortificado. Tempo livre para curtir a tradicional feira ou visitar o museu Picasso. Continuação até Cannes, um dos lugares mais glamourosos da Côte d´Azur, conhecendo o Palácio dos Festivais e a Croisette, chiquérrima avenida à beira-mar. Tempo livre para almoço. A tarde passeio no vilarejo medieval de Saint Paul de Vence, transformado em galeria de arte a céu aberto e frequentado por muitos artistas. Retorno a Nice no fim da tarde.

3°dia – NICE

Descoberta da cidade de Nice com passeio (com minivan de 8 lugares + motorista guia )  pelo bairro do Vieux Nice, bairro histórico da cidade com seus prédios coloridos, suas ruelas estreitas, suas igrejas barrocas e seu famoso Mercado das Flores. Continuação até o Porto de Nice para uma visita da confeitaria Florian com degustação das especialidades locais. Retorno ao hotel pela elegante praça Garibaldi e promenade du Paillon.

Rumo ao Principado de Mônaco pela estrada panorâmica chamada “Moyenne Corniche”. Parada no pitoresco vilarejo medieval de Eze e subida ao topo do vilarejo para descobrir o jardim exótico e sua incrível vista panorâmica. Passeio no bairro de Monte-Carlo com visita ao magnífico cassino construído no final do século XIX pelo Charles Garnier. Travessia de balsa do porto Hercules e subida (de elevador) até o bairro histórico do Rochedo, para assistir a tradicional troca da guarda no Palácio dos Grimaldi. Tempo livre no Rochedo para conhecer a catedral São Nicolau, o jardim São Martim, visitar o Museu Oceanográfico ou realizar um passeio de trenzinho pela cidade (ingresso não incluído).

Noite em Nice.

4°dia – NICE / AVIGNON

Saída rumo a Provence (com sprinter 19 lugares + guia )  . Parada em Grasse, capital mundial do perfume com visita ao Museu Internacional do Perfume. Travessia dos Alpes Maritimos seguindo a sinuosa Rota Napoleão.

No fim da tarde chegada em Avignon, cidade murada que foi sede da Cristandade no século XIV. Acomodação no hotel Mercure Palais des Papes 4* no coração da cidade histórica.

5°dia – AVIGNON

Passeio nas encostas do Vaucluse (com minivan de 8 lugares + motorista guia )  , para admirar as paisagens coloridas dos campos de lavanda, das oliveiras, dos pomares e dos vinhedos e os famosos vilarejos empoleirados no topo das colinas. Caminhada até a ressurgência do Rio Sorgue no vilarejo de Fontaine de Vaucluse. Parada na cidade de Isle sur la Sorgue, também chamada de Veneza da Provence devido aos seus canais sobre o rio Sorgue. Visita a uma vinícola nas encostas do Mont Ventoux com degustação dos vinhos da Provence. Retorno a Avignon no fim da tarde.

6°dia – AVIGNON

De manhã descoberta do centro histórico de Avignon, com passeio de trenzinho pelas ruelas medievais e visita ao imponente Palácio Papal, construído ao longo do século XIV no estilo gótico para hospedar a corte Papal. Tarde livre em Avignon para curtir o charme provençal da cidade, visitar as inúmeras lojas de artesanato provençal ou realizar um passeio opcional até os famosos vinhedos de Chateauneuf du Pape.

7°dia – AVIGNON – AIX

Saída (com minivan de 8 lugares + motorista guia)  rumo ao Pont du Gard, um extraordinário aqueduto romano, símbolo da importância da colonização romana. Continuação até Saint Remy de Provence, cidade natal de Nostradamus e tempo livre para o almoço. Parada no vilarejo medieval de Les Baux de Provence para descobrir suas ruelas pitorescas e visitar às Carrières de Lumières um original projeto artístico com som e luz. No fim da tarde chegada em Aix en Provence e acomodação no hotel Rio René 4* no centro histórico.

+ Traslado de bagagem de Avignon até Aix incluído.

8°dia – AIX – VALENSOLE

Saída (com minivan de 8 lugares + motorista guia )   ao rumo ao planalto de Valensole para percorrer a rota da lavanda com paradas nos campos floridos.

Volta em Aix.

9°dia – AIX EN PROVENCE

Passeio em Marseille (com minivan de 8 lugares + motorista guia )  , cidade fundada pelos gregos há 3000 anos e hoje importante metrópole portuária. Subida até a Basílica de Nossa Senhora da Guarda, com seu espetacular visual sobre a cidade. Descoberta do bairro revitalizado dos docks, visita à catedral La Majeur, passeio no Forte São João, no prédio do Mucem do arquiteto Rudy Riciotti e no charmoso Vieux Port.

Ida até o pitoresco porto de Cassis  (com minivam de 8 lugares + motorista guia )  , para um inesquecível passeio de barco no mar Mediterrâneo para descobrir as “calanques”. Retorno a Aix en Provence, cidade natal do pintor Paul Cezanne, conhecendo o bairro medieval, a catedral São Salvador e o bairro Mazarin com suas mansões clássicas o século XVII.

Jantar de despedida no Cours Mirabeau.

10°dia – AIX EN PROVENCE

Manhã livre em Aix en Provence para aproveitar a feira livre, uma das mais tradicionais da Provence ou descansar na piscina do hotel. Check-out até o meio-dia. Em horário a combinar traslado até o aeroporto de Marseille ou a estação TGV de Aix en Provence. Fim da viagem

ENTRE EM CONTATO COM A POLTRONA 1 TURISMO ARARAQUARA AGORA MESMO! 

A POLTRONA 1 ARARAQUARA atua nos segmentos de viagens corporativas, viagens de eventos e viagens de lazer. Somos franqueados da POLTRONA 1.

Somos apaixonados por viagens e adoraríamos ajudá-lo a encontrar a viagem dos seus sonhos. É muito importante contar com uma equipe de especialistas em viagens 

Entre em contato agora mesmo ou venha nos fazer uma visita.

Saiba como acessando aqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.